2 de novembro de 2011

Prefeito visita obras de iluminação do Estádio


O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, José Alberto Azevedo (Vei do Limão) visitou as obras de iluminação do Estádio Municipal Azevedão.

Durante todo o dia de hoje uma equipe especializada em iluminação, trabalhou forte para entregar pronta a tão sonhada iluminação do Azevedão pelos desportistas locais.

A obra está sendo concluída com recursos próprios do município, ou seja, sem a ajuda do estado ou do governo federal.

“Estamos fazendo um grande esforço, pois é difícil fazer uma obra desse porte sem a ajuda do governo”. Afirmou o prefeito.

Ao ser entrevistado nesta manhã pelo Jornalista J. Luís da TV Olho d’Água, o gestor se disse emocionado por estar realizando um sonho do saudoso irmão o ex-prefeito José Ribamar Azevedo.
“Estou realizando um sonho meu, do meu irmão José Ribamar, e ao mesmo tempo o sonho de muitos jovens olhodaguenses” Finalizou visivelmente emocionado Zé Alberto.

Quem também esteve no local, foi o atual secretário de esportes do município Edy Charliton Lima Alencar (Didí), que participa ativamente das obras e organiza o Torneio de Futebol amador.

A inauguração da iluminação do estádio acontecerá no dia 30 de Novembro, na final do Campeonato Municipal, durante as comemorações dos 50 anos de emancipação política de olho d’Água. Além da iluminação de ultima geração com potencia estimada em 50 mil volts, o estádio receberá um transformador independente para o funcionamento local, onde nenhuma residência próxima sofrerá queda de energia durante as partidas de futebol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!