12 de novembro de 2011

Paulo Veloso é condenado e não poderá ser candidato a prefeito de Pio XII-MA.


Olho D'água das Cunhãs (MA) - A Juíza Eleitoral da 87ª Zona Eleitoral do município de Olho D'água das Cunhãs a senhora Dra. JOSANE ARAUJO FARIAS BRAGA, suspendeu no último dia 03 os direitos políticos de Paulo Roberto de Sousa Veloso (PRB). 

Com isso Paulo Veloso não poderá ser candidato nas próximas eleições, diante dessa situação o grupo Veloso tem como sua substituta a esposa de Paulo a senhora Lucilene Veloso, mais segunda informações deverá aparecer mais dois nomes Ciene Veloso  esposa do ex-vereador Velosinho e a Drª Ildete esposa do Prefeito de Bela Vista José Augusto, onde o mesmo não tem nenhuma simpatia com Lucilene Veloso esposa de Paulo Veloso.

Também quem pretende se lançar candidato com essa situação é o Vereador Edmundo Pescador que meses atrás tocou no assunto com Paulo Veloso, onde o mesmo descartou essa possibilidade e confirmou que caso não seja candidato vai emplacar sua esposa Lucilene Veloso.

O que se sabe é que o grupo Veloso teve a sua primeira das muitas situações desagradáveis e por causa dessa situação o grupo pode ter um grande colapso.

O pré-candidato a prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, o vereador Rodrigo Oliveira (DEM), deverá ser julgado por um caso parecido com o que condenou Paulo Veloso a suspenção dos direitos políticos, resta esperar o julgamento do caso.

Veja na integra a sentença que suspendeu os direitos políticos de Paulo Veloso:

Fonte: Portal de Pio XII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!