13 de novembro de 2011

Dr. Franzé deve liderar disputa da prefeitura de Pio XII-MA


Com base nos últimos números da corrida a prefeitura de Pio XII-MA, onde Paulo Veloso (PRB) liderava a disputa com uma boa folga para Dr. Franzé Braga 2º colocado nas pesquisas, agora o quadro deverá se inverter, pois dificilmente “Os Velosos”, encontrarão um nome forte dentro da família, para substituir Paulo.

O médico e atual vice-prefeito Dr. Franzé Braga deverá crescer nas intenções de voto do eleitorado piodozense, pois as circunstancias agora são outras... Pois, acreditava-se numa vitória certa de Paulo Veloso, porém devemos repensar o assunto.

Uma serie de fatores negativos poderá inviabilizar a candidatura do substituto ou substituta de Paulo, pois, a quem diga que a disputa familiar é intensa e promete muitos capítulos, resta lembrar-mos das ultimas eleições municipais, onde os irmãos Paulo e Pedro Veloso travaram uma disputam em família e facilitaram a reeleição do prefeito Raimundo Batalha (Mundiquinho) (PP).

Rumores dizem que o vereador Edmundo Pescador, teria colocado seu nome a disposição para representar o Grupo Veloso, porem, a hipótese parece ter sido descartada, e fica uma pergunta no ar... Será que Edmundo permanecerá com os Velosos?


Quem nada tem a ver com o problema do “GRUPO VELOSO” é Dr. Franzé, que certamente buscará um bom vice, para o fortalecimento de sua candidatura rumo ao posto maior do município.
Veja os nomes que poderão substituir Paulo na disputa:

Lucilene Veloso (Esposa de Paulo)
Ciene Veloso (Esposa do ex-vereador Velosinho)
Dr. Ildete (Esposa de Zé Augusto prefeito de Bela Vista)
Lembramos ainda, da senhora Arilde Veloso viúva de Pedro Veloso.

Resta esperarmos as próximas pesquisas e confirmar o que adiantamos aqui no nosso blog, que é a liderança de Dr. Franzé na disputa de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!