21 de novembro de 2011

Definida as semifinais da Copa Ribamar Azevedo de futebol em Olho d’Água


Na tarde de ontem Domingo (20) foi definido o ultimo semifinalista da 2ª Copa Ribamar Azevedo de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Entraram em campo disputando a ultima vaga da semifinal, no Estádio Azevedão, os times dos principais povoados do município, que são: Palmeiras do Centro José Rodrigues e Bacuri da Linha. Entre as equipes uma rivalidade histórica e a sede na vaga, que fez os jogadores travarem uma verdadeira batalha dentro de campo, porém, sem tumultos, no apito final do arbitro José Luís Ferreira (J. Luís) o placar dizia: Palmeira CJR 4x1 Bacuri da Linha.

Veja como ficaram os próximos confrontos:

Cruzeiro (Currutela) X Santos (Parque Antônio Café) Sábado às 04 da tarde.

Francelina (Povoado Francelina) X Palmeiras (Centro José Rodrigues) Domingo às 04 da tarde.

Nenhuma das equipes citadas aparecia entre as melhores, porém cresceram dentro da competição, e superaram fortes times favoritos ao titulo.

A disputa do título acontecerá dia 30 de Novembro com a inauguração da iluminação do Estádio Azevedão às 19h (07 da Noite) em comemoração ao aniversário da cidade.

A reta final do Campeonato Ribamar Azevedo poderá ser transmitida pela Rádio Primavera FM 102,5 Mhz, sob o comando de J. Luís e J. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!