11 de outubro de 2011

Prefeitura recupera estradas da zona rural


Imagem Ilustrativa
Uma série de ações vem sendo executada pela secretaria de obras, através da prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs, para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população da zona rural do município.

Nos últimos meses, de acordo com o secretário Sandro Santos Silva (Panelada), diversas intervenções foram realizadas, incluindo recuperação de pontes, estradas vicinais, recapeamento asfáltico da sede e zona rural (Bacuri da Linha) e início da recuperação dos bairros.

Desta vez os beneficiados foram os Povoados Guabirí e Velosiana, que receberam na manhã de hoje (11) uma patrol para recuperação total da estrada vicinal que liga as duas comunidades.

O prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) informou ao “MEARIM NET” que a estrada recuperada nesta manhã, poderá receber o piçarramento, pois, o senhor Bertoldo Veloso (Bebé Veloso) disponibilizará uma piçarreira de sua propriedade para a execução do serviço. 

Outras estradas da zona rural olhodagense, deverão receber os serviços de recuperação, como é o caso do Povoado Centro do Teotônio, Igarapé da Palmeira, entre outros... Também deverá ser retomada a recuperação da estrada vicinal que liga a sede a vários Povoados, como: Limoeirinho, Barraquinha, Canidezinho, Francelina, Condave, Piabanha, Canela dos Ferreiras, Pinheiro, Santa Maria do Mazol, Fortaleza dos Gustavos, Timóteo e outros...

A recuperação da estrada citada acima fora iniciada após o período chuvoso, porém a maior parte dos recursos destinados à obra foi bloqueada, pela falta de repasse (Pagamento) do INSS de servidores municipais em mandatos anteriores.

“Estamos pagando contas de gestores, que não fizeram sua parte, mas se Deus quiser vamos desbloquear o dinheiro e continuar a estrada, que liga a sede ao Centro dos Timóteo”. Finalizou Zé Alberto (Limão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!