31 de outubro de 2011

Maçônaria do Maranhão cobra a duplicação da BR 135


A Maçonaria Unida do Maranhão, representada pelos Grão-Mestres da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão – GLEMA, do Grande Oriente do Brasil no Maranhão – GOB–MA e Grande Oriente Autônomo do Maranhão – GOAM, o Olhodaguense BOLIVÁ MARQUES VIEIRA, JOSÉ DE JESUS BILLIO MENDES EOSVALDO PEREIRA ROCHA, respectivamente, iniciaram a Campanha de Prevenção de Acidentes e Combate à Violência no Trânsito e Movimento pela Saúde do Maranhão – Campanha pelo Respeito aos Profissionais de Saúde, aos Usuários e à Saúde Pública do Estado.
As três Potências Maçônicas cobram das autoridades a duplicação da BR 135 no trecho de Estiva (São Luís-MA) a Miranda do Norte, sendo esta considerada uma das rodovias mais perigosas do País.
Segundo Rondinele Leite, Presidente da Loja Maçônica União e Caridade n.º 25 de Olho d’Água das Cunhas, Jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão – GLEMA, a campanha visa principalmente a diminuição do altíssimo numero de acidentes na rodovia, único meio de ligação terrestre da capital São Luís ao resto do país.

Além dos acidentes constantes com inúmeras vidas ceifadas, temos os gigantescos congestionamentos, que atrasam tudo, inclusive o crescimento do estado. Afirmou.

Participe desta campanha, clicando no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!