13 de outubro de 2011

BEC x Imperatriz jogam pela classificação no Correão hoje


Apostando na força da sua torcida, o Bacabal recebe o Imperatriz, hoje à noite, no Estádio Correão precisando vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal do 1º turno da Copa União. A partida começa às 20h15.


No primeiro jogo, o Imperatriz venceu o Bacabal, no Frei Epifânio por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão.


O Bacabal está definido com Flaubert, Careca, Carlinhos, Hans Muller e Clayton; Madeira, Cacá, Juninho e Válbson; Roni e Léo Paraíba.


O Imperatriz terá Alberto, Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo e Edu Xiquita; Toninho e Lindoval.


A partida será dirigida pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa.


Os torcedores de BEC e Imperatriz poderão acompanhar o jogo pela Rádio Cidade FM 104,9 de Bacabal, ou pelo ao vivo pelo site:


Clique aquí! www.cidadefmbacabal.com.br


A equipe de esportes da Rádio Cidade sob o comando de Genival Silveira vai a campo, assim: Luís Lopes (Narração), Nonato Andrade (Comentários) e J. Luís (Reportagens).


A equipe do portal "MEARIM NET" também fará cobertura total da partida na noite de hoje (13) no Estádio Municipal José Corrêa (Corrêão).


Fonte: Imirante
Edição: Mearim Net

Um comentário:

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!