24 de outubro de 2011

Acidentados em Miranda começam a se recuperar

 
As vítimas do grave acidente em Miranda do Norte no início desta semana estão se recuperando a cada dia, alguns já retornaram para suas casas, como fez a cabeleireira e dona de casa Pedra Xavier (nedina) que retornou a Olho d’Água das Cunhãs.
As outras vítimas olhodaguenses se recuperam em são Luís, como é o caso de Jackson, que passa bem e se encontra nas dependências da empresa onde trabalha.
O senhor Antônio Moreira (Antônio da Quitéria) ainda se recupera em São Luís.O caso mais grave é do motorista Natal da Conceição Silva (Toquinho), 24 anos, que ainda permanece no Hospital Clementino Moura (O Socorrão ll) em São Luís, no leito 97. Segundo o nosso informante, o motorista deverá passar por uma cirurgia no fêmur para colocar placas de titânio. Toquinho continua em internado com melhoras no quadro clinico porem ate o final da manhã de hoje (24) o mesmo não havia falado desde o acidente.
Netinho o homem que comanda a Casa da Amizade de Olho d’Água das Cunhãs em São Luís, afirmou que aguarda uma vaga no Hospital Geral da capital, conveniado ao SUS (Sistema Único de Saúde) junto ao diretor da unidade de saúde Dr. Luís Alfredo.
Colaboração: Netinho da Casa da Amizade
Breve outras informações...

O acidente teria sido provocado por um veículo de transporte alternativo, que trafegava em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!