24 de setembro de 2011

Olho d’Água: Jovem sofre grave acidente de moto


 

Na manhã de hoje (24) o jovem José Francisco da Conceição Ferreira (Leudimar), 21 anos, residente a Rua Juarez Távora, filho de uma senhora conhecida por Preta da Mariona, sofreu um grave acidente.

 Leudimar pilotava em alta velocidade pelas ruas da cidade, a moto Titan 150, cor azul de placa NHG 6303- Olho d’Água. Na ocasião o acidentado tirou a atenção do trajeto (Olhou para trás) na saída da Av. Salomão Alves Costa, no sentido do Mercado Municipal, quando, perdeu o controle e colidiu frontalmente no prédio da Sec. de Educação, chegando a bater na caixa do ar-condicionado, um homem conhecido por Ubiratan que dirigia um automóvel Gol não foi atingido pela moto, porque ao ver o perigo parou, dando passagem ao motoqueiro.

Quando a viatura da PM-MA chegou ao local, o ferido já havia sido levado ao Hospital Municipal por populares.
O estado de saúde de José Francisco (Leudimar) é de grave, pois, mesmo usando capacete, levou uma forte pancada e cortes na cabeça e na face.

A equipe médica fez os primeiros atendimentos na unidade móvel de saúde, que seguiu imediatamente para Bacabal, todo procedimento fora acompanhado de perto pela Diretora do Hospital Municipal Drª. Conceição Aguiar. 

O comandante da PM-MA que acompanhou o caso, Sargento PM-MA Oliveira, informou, que o jovem acidentado, dirigia alcoolizado e não tem licença para dirigir, o senhor Ubiratan Martins, condutor do carro é habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!