18 de setembro de 2011

Gigantes do Norte lotam Estádio Azevedão em Olho d’Água


Embora desfalcado de alguns talentos, os presentes mostraram os motivos que levaram os Gigantes do Norte a fama nacional.

A equipe paraense de anões já foi destaque nos principais programas e canais de TV do Brasil, como: Rede Globo (Esporte espetacular, Globo Esporte, Fantástico e Jô Soares), Rede Record (Esporte Fantástico), Rede TV (Pânico na TV) entre outros...

Alguns dos pequenos jogadores na verdade são grandes craques do futebol. Destaques como o volante Vagner Love, o meia atacante Careca, o atacante Ronaldinho Gaúcho, o lateral direito Neymar , a goleira Joelma e outros...  Simplesmente deram show de bola, habilidade e irreverência.

Outro jogador que se destacou foi o olhodaguense Serginho (10 anos) de 33 anos, que marcou duas vezes e comandou a vitória do time paraense. Serginho deverá reforçar a equipe dos Gigantes do Norte nos próximos confrontos. Um acerto entre o craque e a equipe poderá ser firmado breve, pois, o jogador não viajou hoje com a equipe, por ter que realizar alguns exames médicos amanhã.

Muitas autoridades locais estiveram no Azevedão, entre estas: O vereador Cicero gastão e esposa, O Secretário de Esportes Edy Charlyton (Didí), Secretário de Comunicação J. Luís, Wanderley Castro do Departamento de Tributos e o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão).

Aproximadamente 2 mil espectadores assistiram a partida, no 1º tempo os Gigantes jogaram com uma equipe sub 13, na segunda etapa enfrentaram uma equipe feminina local. No final a equipe visitante dona da festa, venceu pelo placar de 5x2.

Uma nova apresentação do 1º time de futebol de anões do mundo em nossa cidade poderá acontecer no dia 30 de novembro, na comemoração dos 50 anos de emancipação política de Olho d’Água. 

Breve... Acompanhe aqui, novas fotos dos Gigantes do Norte.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!