10 de setembro de 2011

Escolas da Zona Rural comemoram Independência do Brasil


Na tarde da última quinta feira as escolas de Bacuri da Linha fizeram o desfile de comemoração da Independência do Brasil, onde 03 (Três) escolas do Povoado, além de alunos locais que estudam em colégios da sede, também fizeram parte da festa. 

O prefeito José Alberto (Vei do Limão), a 1ª Dama Antonia Azevedo (Dona Mocinha) e uma comitiva, acompanharam os desfiles e parabenizaram os funcionários das escolas, os alunos e a comunidade, pela bela apresentação.

Ontem os desfiles aconteceram em Centro José Rodrigues, que conta com 02 (Duas) escolas. As crianças deram um show de sincronia, organização e amor à pátria.

Os diretores das escolas dos povoados Bacuri da Linha e Centro José Rodrigues, mostraram muita organização, sem deixar nada a desejar em comparação às escolas da sede, sem contar que o público participante surpreendeu as autoridades presentes.

Dona Mocinha elogiou a iniciativa e parabenizou os organizadores, como também a secretária de educação Kátia Cilene pela realização.

“As escolas da zona rural estão de parabéns, sem esquecer os funcionários e os alunos que se empenharam muito, quem ganha com isso é a comunidade”. Finalizou a 1ª dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!