2 de setembro de 2011

Carlinhos Florêncio solicita a recuperação da ponte sobre o Rio Mearim ao DNIT


O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia, nesta quinta-feira (01), solicitando que seja encaminhado expediente ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de infraestrutura e Transportes (DNIT) no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, pedindo a recuperação da ponte sobre o Rio Mearim, na BR-316, em Bacabal.

Carlinhos Florêncio pede que a recuperação da referida ponte, que se encontra em péssimas condições, seja feita com a implantação de passarela para pedestres e quebra-molas, especialmente no perímetro do bairro Trizidela. Segundo ele, o índice de acidentes fatais que vêm ocorrendo nesse trecho da BR-316 é muito grande. “Para se ter uma ideia, parte da lateral da ponte está sendo protegida através de tábuas, aumentando o risco para quem por ali trafega”, argumentou.

De acordo com o deputado, muitas vidas já foram perdidas nesse trajeto. Por isto é necessário que se tome providências urgentes de maneira a garantir a segurança da população. “Não podemos assistir de braços cruzados que a população seja vitimada pela falta de ação do poder público”, esclareceu.

Fonte: Blog do Loremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!