24 de setembro de 2011

BEC vence o Sampaio por 2x0 em São Luís


O BEC (Bacabal Esporte Clube) venceu o Sampaio Correa por 2x0 em pleno Estádio Nhozinho Santos na capital do estado.

Os gols do Bacabal foram marcados por Léo Paraíba aos 07, e Kena fechou o placar aos 11, ambos na segunda etapa do jogo.

As principais armas do BEC foram: O avanço dos laterais, saídas em contra-ataques mortais e rápido poder de recomposição, estes são alguns dos pontos positivos em colocar em campo uma equipe, extremamente jovem.    

Os jogadores do time bacabalense retornaram ainda na noite de ontem ao interior, na próxima segunda, enfrenta o Moto Club, novamente no Nhozinho Santos.

Os torcedores de Bacabal acompanharam o jogo, através da Rádio Cidade FM de Bacabal, que enviou sua equipe, para transmitir a jornada esportiva. Equipe esta composta pelo experiente: Luís Lopes (Narrador) Nonato Andrade (Comentarista) e o repórter (Pisteiro) J. Luís, tudo sob o comando do Radialista Genival Silveira em Bacabal.

Alguns torcedores no Maranhão, Brasil e no mundo puderam acompanhar pelo site da Rádio Cidade FM na internet, no seguinte endereço.
  

Após a vitória frente ao Sampaio o atacante Roni ex-atacante ex-jogador do time boliviano, foi contratado pelo Bacabal e deverá estrear na próxima segunda contra o moto.

A jovem equipe do Bacabal agora ocupa o 2º lugar na classificação da Copa União 2011, torneio que leva o campeão a disputa da Copa do Brasil.

Classificação:

1 – São José – 12 pontos
2 – Bec – 11 pontos
3 – Moto Club – 10 pontos
4 – Imperatriz – 7 pontos
5 – Sampaio Corrêa – 6 pontos
6 – Maranhão – 5 pontos
7 – Santa Quitéria – 3 pontos
8 – Cordino – 3 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!