18 de agosto de 2011

Poços artesianos deverão resolver falta de água no município


Após a conclusão do poço artesiano do Bairro Sagrado Coração de Jesus com aproximadamente 150 metros, a empresa Lok Equipamentos e Serviços LTDA, deu inicio a perfuração de mais 02 (Dois) novos poços.

Os convênios foram firmados entre o governo federal e municipal, para a perfuração de 05 (Cinco) poços, sendo 04 (Quatro) na sede e 01 (Hum) na zona rural.

Localidades beneficiadas:

·         Bairro Sagrado Coração de Jesus, Residencial Primavera e Rua Marcos Passos.
·         Rua Marcos Passos, Rua João Pessoa, Rua Antonio Rodrigues e outras...
·         Avenida Salomão Alves Costa, Rua Antonio e Bairro Novo.
·         Parque Antonio Café, Rua JK, Rua e Travessa Rui Barbosa.
·         Povoado Centro dos Baé.

A empresa Lok Equipamentos iniciou as obras na Avenida Salomão Alves Costa e na Rua Marcos Passos, na sequencia será a vez do Parque Antonio Café e Povoado Centro dos Baé.

O empresário Carlos responsável pela Lok Equipamentos encarregada dos serviços falou a nossa reportagem:

“No Bairro Sagrado Coração falta apenas a construção da caixa d’água, onde breve será entregue a comunidade, os outros dois estão próximo da conclusão”. Disse o empresário.

O prefeito José Alberto também falou dos convênios: “Estamos resolvendo um problema antigo de nossa comunidade, que é a falta de água, se Deus quiser seremos alto sustentáveis no assunto”.

“É como sempre digo: O povo me elegeu para fazer diferente, estou mostrando serviço, quem quiser ajudar nosso povo venha pra cá, quem não quiser ajudar, não atrapalhe!”. Finalizou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!