18 de agosto de 2011

Pastor Silas Malafaia ofende moralmente vereadores de São Luís-MA



Vereador Ivaldo Rodrigues de São Luís-MA
Na sessão desta terça-feira, 16, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) utilizou a tribuna para repudiar as agressões verbais proferidas pelo pastor ao chamá-lo de “bandido” e “vagabundo”.

Na oportunidade, o vereador solicitou à Mesa Diretora da Casa as urgentes e necessárias providências no sentido de acionar a Procuradoria Jurídica da Casa para buscar reparos morais sofridos pelo Parlamento.

No documento, Ivaldo Rodrigues ressalta que ao solicitar o pedido de vista do projeto da vereadora Rose Sales (PCdoB), que concede o Título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia, fez por entender que o projeto não apresentava e nem atendia as exigências legais na Resolução legislativa que regulamenta a concessão da honraria.

“O pastor Silas Malafaia em sua fala (entrevista à rádio 92FM), menospreza a grandeza do Título de Cidadão Ludoviscense outorgado pela Câmara, faz ofensas pessoais aos vereadores, e induz a comunidade evangélica a acreditar na falsa afirmação, que se trata de uma retaliação ao mesmo. Tais fatos são de grave ocorrência, no que solicito também a publicação de nota de repúdio oficial e apresentação do título de persona non grata ao pastor Silas Malafaia”.


Na verdade algumas figuras religiosas se acham tão famosas a ponto de se postar acima de lei, inclusive a divina, esquecendo que para muitos são insignificantes.

Por: João Gabriel Filho
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!