18 de agosto de 2011

Funcionário da Saúde sofre acidente automobilístico em Olho d’Água


O senhor. Adão Canuto (Foto) funcionário da saúde de Olho d’Água das Cunhãs sofreu um grave acidente no final da tarde de hoje (18) no centro da cidade.

Segundo testemunhas, Adão dirigia um veículo Ford KA preto de placas NHC 8791 de olho d’Água das Cunhãs, quando perdeu o controle ao tentar entrar na Rua Presidente Vargas, nas proximidades do Supermercado Santana. O carro passou reto e adentrou a residência do comerciante Sadock, por pouco não atingiu a esposa do mesmo, que estava sentada na calçada, ao ver o veiculo se aproximar a mulher pulou de lado, evitando uma grande catástrofe, a cadeira ficou totalmente destruída.

O carro atingiu o portão da casa, bateu numa moto e parou na garagem como se estivesse estacionado normalmente. Na batida o veículo teve o para-choque quebrado, os dois pneus dianteiros estourados, o que pode ter evitado maiores danos.

O motorista foi levado ao hospital municipal, segundo o médico plantonista seu estado é estável, pois apesar de desacordado, os seus batimentos cardíacos e pressão está normal. Segundo a família, o homem costuma ficar inconsciente, após fortes sustos, porem no dia seguinte reage normalmente.

Breve outras informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!