25 de agosto de 2011

Banco do Brasil promove melhorias na agência de Olho d’Água da Cunhãs


A agência do Banco do Brasil de Olho d’Água das Cunhãs recebeu algumas melhorias em suas instalações e atendimento ao público. Entre elas: Recebeu cadeiras, onde os clientes esperam atendimento com mais comodidade, maquina de senhas (Atendimento por sequencia de senha), acabando a furação de fila, funcionário para atendimentos rápidos e ajuda nos caixas eletrônicos, são algumas entre as muitas melhorias promovidas pelo banco, visando uma melhor atenção aos clientes.

Um funcionário do banco na recepção faz os serviços rápidos, evitando as filas, além de ajudar tirando as duvidas dos clientes, evitando a ação de golpistas que agem nos caixas eletrônicos. 

Segundo o gerente Raimundo Passinho, todas as melhorias partiram da própria instituição financeira com base em pesquisas, estudos e investimentos em treinamentos, além de aumento significativo no quadro de funcionários. Algumas agências dobraram ou até ultrapassaram mais de 50% nas novas contratações, como é o caso da agencia do Banco do Brasil na cidade de Coroatá, que aumentou de 08 (Oito) para 18 (dezoito) funcionários.

“O Brasil está crescendo, nosso banco está acompanhado esse desenvolvimento” Disse o gerente.
O Banco deverá contratar novos funcionários, tendo em vista que várias cidades no Maranhão e no país receberam novas agências bancarias. 

“Nossa agência ganhou mais um funcionário, melhoramos nosso atendimento, vamos melhorar a cada dia, essa é nossa meta, pois o cliente é a razão”. Finalizou passinho.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!