12 de julho de 2011

Traficante é preso com 38 gramas de Oxi, em Bacabal

Policiais militares do município de Bacabal prenderam em flagrante neste domingo (10), Francisco Carlos Félix de Sousa, de 35 anos, o Pitú, suspeito de tráfico de drogas na cidade. 

De acordo com informações policiais, no momento da prisão, os policiais militares estavam fazendo ronda quando identificou pitu, em uma esquina da rua do Cajueiro, no bairro Trizidela, em companhia de outros dois comparsas, conhecidos como Pombo e Raimundão. 

Na ocasião, os três estavam comercializando substâncias entorpecentes. Os dois últimos conseguiram se evadir do local. Segundo a delegada de Polícia Civil, Clenir Maria Reis, titular da Delegacia da Mulher de Bacabal, que estava de plantão na Delegacia Regional, com o Pitú foram encontrados: 750 gramas de maconha e 4 pedras grande de Oxi, um entorpecente que é caracterizado por sua cor alaranjada, além de um balde grande de plástico, papel, linha e tesoura, que serviam para acoplar as drogas em embalagens de venda.

De acordo com a delegada, essa foi a primeira apreensão desse tipo de droga na região. “Já tínhamos informações sobre o Oxi em outras localidades vizinhas”, disse. 

Segundo ela, cada pedra de Oxi equivale a 38 gramas. “Os traficantes desse tipo de droga já estão preferindo a sua venda, pois, é mais barato. Ela fragmentada rende um lucro de aproximadamente dois mil reais”, acrescenta.

Francisco Carlos Félix de Sousa foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e se encontra detido na Delegacia Regional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia continua na busca dos outros dois homens envolvidos.

Fonte: imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!