25 de julho de 2011

Sampaio “descarrilha” o Trem pela Série D

Em tarde de gala, o Sampaio fez a sua segunda vítima no Campeonato Brasileiro Série D. O bicampeão maranhense não tomou conhecimento e goleou o Trem-AP, por 5 a 0, neste domingo, no Estádio Correão, em Bacabal e assimiu a liderança isolada do Grupo A2, com 6 pontos ganhos.


Além da grande vitória Tricolor, um fato registrado no intervalo da partida chamou a atenção de todos que compareceram ao Correão. Os torcedores do Sampaio realizaram um protesto contra o presidente da Federação, Alberto Ferreira que foi convidado pela diretoria do Sampaio para ir até Bacabal e teve que ser escoltado e conduzido por policiais até o setor de tribuna de honra.

Os gols da partida foram marcados no 2º tempo por Cleitinho (2), Orlando, Marcelo Maciel e Júnior Chicão.

No outro jogo pelo Grupo A2, o Independente-PA goleou o Comercial-PI, por 4 a1, neste sábado.

O próximo adversário do Sampaio será o Comercial-PI, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

Os gols

O Sampaio abre o placar aos 15 minutos do 2º tempo. Luís Maranhão acha Edgar que limpa prá cima da zaga e manda para Cleitinho que chuta forte para fazer 1 a 0.

O atacante Orlando amplia 3 minutos depois cobrando pênalti. Edgar é derrubado na área e na reestreia de Orlando, ele cobra e faz 2 a 0.

E teve mais, jogada rápida do ataque Tricolor, Júnior Chicão tabela com Marcelo Maciel que passa fácil pelo zagueiro e faz 3 a 0, aos 26 minutos do 2º tempo.

O Sampaio marcou o quarto gol em outra cobrança de pênalti. Deca foi derrutado, Júnior Chicão pegou a bola e fez 4 a 0, aos 37 minutos.

Nos acréscimos, o Sampaio ainda marcou o 5º gol, numa jogada pessoal de Cleitinho, aos 46 minutos.

Fonte: Imirante/Zeca Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!