3 de julho de 2011

Multidão prestigia o início do São João de Olho d’Água das Cunhãs

Prefeito José Alberto (Limão)
1ª Dama Antonia Azevedo (Dona Mocinha)
Iniciou na noite de ontem (02) o São João de Olho d’Água das Cunhãs denominado “Arraial do Compadre Zé” um dos melhores do interior maranhense.
O prefeito José Alberto (Vei do Limão) abriu oficialmente a festa juntamente com sua esposa a 1ª Dama Antonia Azevedo (Dona Mocinha), vereadores, secretários e a grande participação popular.

Ontem aconteceu a apresentação das Rainhas Caipiras das escolas do município, onde cada estado brasileiro foi representado por uma participante. 

Após o desfile, uma tenda eletrônica animou o público presente, que diga-se passagem era grande. 

Os principais veículos de comunicação da região cobriram o evento, que tem grande repercussão na região, como é o caso da: TV Olho d’Água, TV Nova Esperança (Record de Bacabal-MA), Jornal O Estadão (Bacabal-MA) e claro o portal de notícias Mearim net.

“Gostei muito da festa de Olho d’Água, pois, tem organização e o povo participa ativamente, estão todos de parabéns”. Disse a experiente apresentadora e jornalista bacabalense Lindoracir Santos (TV e Jornal O Estadão).

José Alberto (Limão) agradeceu a presença dos participantes e se disse muito feliz com o público e a festa, Dona Mocinha parabenizou o prefeito pela festa e reforçou o convite aos nossos aos municípios vizinhos.

“Estamos de braços aberto para receber os visitantes no Arraial do Compadre Zé” Finalizou Dona Mocinha.
Rainha Caipira da Escola Municipal Roseana Sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!