14 de julho de 2011

Membros da secretária de cultura de Olho d’Água se surpreenderam com São João 2011


Alguns membros da Secretaria de Cultura do município se disseram surpresos e satisfeitos com o movimento e repercussão do São João 2011.

Segundo Wandeley Castro um dos organizadores a festa foi abençoada de todas as formas, pois apesar da mudança de data em virtude da festa do padroeiro coincidir com as festas juninas, e estas terem sidas adiadas para o  início de Julho, tudo transcorreu em paz e com muito movimento.

“Nossa festa foi um sucesso: Todo mundo vendeu bem, a quadra e o circuito do arraial lotaram todos os dias, as bandas agradaram, não houve nenhuma ocorrência grave e colaboramos com a nossa paróquia... Enfim, apesar de poucos torcerem contra, a festa foi um sucesso” Afirmou Wanderley.

O secretario Cássio se mostrou um dos mais felizes pela organização do evento, pois muitas atrações de qualidade (Danças) tiveram oportunidades de mostrar os encantos sem preocupação com agenda, pois, todos tinham tempo disponível e exclusivo com nosso arraial.


Todas as autoridades inclusive de outras cidades aprovaram a realização do evento e respeitaram a data do padroeiro, como é o caso do vice-prefeito de Satubinha Nego e o prefeito de Vitorino Freire Ribamar Rodrigues.

“O Limão mostrou que tem respeito à religião e o padroeiro do seu município, agiu com dignidade”. Disse o prefeito vitorinense. O mesmo respondeu que teria feito à mesma coisa e completou:

 “Só se opõe a isso quem não tem compromisso com igreja, a religião, o pároco, o padroeiro e a população”. Finalizou.

O Arraial de 2012 deverá ocorrer no período normal, pois a data do Sagrado Coração de Jesus é uma data móvel, assim como o carnaval e mudará novamente, desencontrando do São João.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!