12 de julho de 2011

Denúncias de fraude no concurso da Prefeitura de Pio XII - MA

Candidatos inscritos em concurso da Prefeitura de Pio XII denunciam a possibilidade de fraude. As provas estavam marcadas para esse domingo, dia 10, para preenchimento de 78 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Em entrevista à rádio Mirante AM, na manhã de domingo(10), um dos candidatos, identificado como Túlio, fez a denúncia afirmando que recorreu aos organizadores do concurso público e não conseguiu resposta.


- Estamos aqui mais de 400 pessoas que se inscreveram no concurso público para cargos de nível superior na área de saúde. Tem gente que veio de outros estados Maranhão, Piauí e Paraíba. Estamos aqui desde 8h para fazer as provas e só encontramos problemas. Faltam os organizadores do concurso, policiamento. Fiscal sem identificação e as provas não estavam lacradas e vieram em uma caixa de biscoito. Estamos abandonadas nas escola Jansen Veloso, local do concurso, está fechada. Enfim, uma verdadeira bagunça. Não conseguimos localizar a Secretária Municipal de Saúde, a empresa organizadora do concurso, Educar Evento, contratada pela Prefeitura de Pio XII, que fica no bairro do Cohatrac, em São Luís. Fomos à delegacia de Pio XII para registrar um boletim de ocorrência e estava fechada - desabafou.



A Prefeitura de Pio XII abriu o concurso para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Os cargos ofertados são de Eletricista, A.O.S.D. , Vigia, Assistente Odontológico, Atendente de Consultório, Digitador, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia, Assistente Social, Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo NASF, Enfermeiro, Nutricionista, Médico, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário. As remunerações vão de R$ 545,00 a R$ 3.500,00.

As assessorias da Prefeitura Municipal de Pio XII e da empresa Educar Evento (
www.educar-eventos.net.br), responsável pela elaboração do concurso público, ainda não se manifestaram sobre o assunto.
________________
Referência: IMirante

Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!