18 de junho de 2011

Show de Mattos Nascimento tem grande repercussão em Olho d'Água


O cantor de música gospel Mattos Nascimento ex-Paralamas do Sucesso proporcionou aos presentes na noite de quinta-feira (15) no Meg Clube, uma nova maneira de ver artistas do gênero. Mattos Nascimentos conduziu o show gospel de forma irreverente, levando o público a várias sessões de risos, porem, foi bastante positivo ao se referir ao comportamento dos evangélicos. O cantor executou inúmeros hinos, todos de sua autoria que levantaram evangélicos ou não.

O Pastor Jeconias e demais membros da Igreja Assembleia de Deus foram responsáveis pela vinda de Mattos a esta cidade, mas não faltaram pessoas dos mais variados seguimentos religiosos, como a Igreja Batista, Mundial, Universal e Católica, que contabilizou grade número de participantes.

Tanto o pastor Jeconias, como o cantor Mattos Nascimento agradeceu a colaboração do proprietário do Meg Clube Amegnon por ceder o local sem cobrar. Também agradeceram a participação e ajuda do prefeito José Alberto Azevedo e a 1ª Dama Dona Mocinha além da presença do inicio ao fim do evento.

José Alberto recebeu os parabéns pelo aniversário e uma musica dedicada a ele por Mattos Nascimento, no final o prefeito foi bastante aplaudido por todos.

“Parabenizo o prefeito e sua esposa e deixo minha admiração por sua pessoa, pois é raro ter um homem público tão presente junto à comunidade evangélica” Disse: Mattos Nascimento.

Após o show o cantor fez inúmeras fotos com os fãs, que assediaram o mesmo em busca de uma lembrança da grande noite.

A repercussão no dia seguinte a apresentação foi muito boa, algumas pessoas que deixaram de ir lamentaram-se e garantiram presença em outra oportunidade.

O que podemos acompanhar de forma geral foi a grande aceitação de cantores evangélicos, com base nisso, outros grandes nomes da música gospel, poderão mostrar seus trabalhos.

A equipe do portal MEARIM NET cobriu o evento em conjunto com o apresentador J. Luís do programa Tribuna Geral. 

Pastor Jeconias e Mattos Nascimento (Ao fundo)

1ª Dama Dona Mocinha, Mattos Nascimento e o prefeito José Alberto (Limão)
Mattos recebendo o carrinho dos fãs, após o show
Fabiane fã e o cantor Mattos Nascimento

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!