9 de junho de 2011

Produtores de leite se reúnem com autoridades e ARGEP.

Cadastro de produtores de leite
Técnicos da ARGEP se reuniram na manhã de hoje (09), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o prefeito José Alberto (Vei do Limão), Sec. de Agricultura Valter Amâncio, Gerente do Banco do Brasil Passinho e alguns produtores de leite da região. Na reunião foram abordados vários assuntos, entre eles: Cadastro e recadastramento de produtores de leite, regras de inclusão, informações e outros...
Drª. Jaylana Assunção, Bacharel em Direito (ARGEP-SLZ)

Profissionais presentes:

AGERP-BACABAL

Antonio Lago, Médico Veterinário.

Marcelino Sousa, Técnico Agrícola.

Roque Almeida, Técnico em Agropecuária.

Valdemir Viana, Técnico Agrícola.

AGERP-SÃO LUÍS

Jarlyana Assunção Mendes, Bacharel em Direito.

Mário Henrique Souza, Assessor e Coordenador de Cadastramento.

Jacilene Mendes, Técnica Agrícola.

 

Os produtores se mostraram bastante satisfeitos com a oportunidade de poder negociar a produção do leite com o município.

O prefeito José Alberto (Limão) acompanhou do início ao fim a reunião, onde fez questão de conversar com cada um dos presentes.

“Este é um governo de oportunidades, onde quem ganha é a comunidade”. O prefeito fez referencia aos produtores de leite da cidade.

Valter Amâncio Sec. de Agricultura falou com a imprensa e disse: “Apesar das dificuldades, agora a bacia leiteira vai começar a funcionar, muitas famílias serão beneficiadas com o programa LEITE É VIDA”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!