24 de junho de 2011

Preso em Pio XII ex-jogador de futebol acusado de roubar moto em Olho d’Água

Chico da Coqueira vítima do roubo
O ex-jogador de futebol Francisco Rodrigues (Pelado) com passagens pelo o Impreratriz-MA e Bacabal-MA (BEC) é acusado de roubar uma moto do padrasto da própria namorada. Pelado e um comparsa estavam armados encapuzados, quando abordaram Francisco Alves Pereira (Chico da Coqueira), 64 anos e a esposa Raimundinha, por voltas 19h20min no Povoado Telêmacos (Olho d’Água das Cunhãs) e levaram sob ameaça a moto Titan 150cc NMT 8264, cor vermelha pertencente ao casal.

Os policiais militares CB. Soares, SD. Augusto, |SD. Sousa efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a delegacia de Olho d’Água na manhã de ontem, a moto foi recuperada na estrada que liga Satubinha a BR 316.

Francisco Rodrigues (Pelado) reside na cidade de Pio XII, onde é proprietário de um bar, e promove eventos musicais (Shows). Segundo informações, Pelado era namorado da filha do casal, onde tinha uma estreita relação com a família.

A polícia tenta encontrar e prender outros acusados de participarem do crime, um deles residiria no Povoado Pinheiro (Olho d’Água das Cunhãs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!