12 de junho de 2011

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Bacabal

Uma operação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em conjunto com Ministério Público, delegacia de Bacabal e Serviço de Inteligência da Polícia Civil, apreendeu 72 máquinas caça-níqueis no centro da sede daquele município. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (9), após informações repassadas pelo MP para a SPCI, solicitando investigações para apurar denúncias de jogos de azar.


De acordo com o delegado César Carlos da Costa Veloso, delegado adjunto da SPCI, quatro máquinas foram localizadas no interior de bares e o restante em pontos específicos para jogos de azar. Na operação, segundo o delegado, não houve prisões e foram lavrados cinco Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) contra as pessoas que estavam tomando conta das máquinas.

O delegado informou que foram identificados dois donos das máquinas, e que as investigações agora serão no sentido de descobrir se as peças delas são contrabandeadas, pois a perícia já constatou que elas são importadas. As máquinas foram levadas para a sede da Delegacia Regional de Bacabal, onde peritos retiram os seus componentes, como monitor, placas, processadores, HD e memória.
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!