19 de junho de 2011

Iniciado asfaltamento e recuperação das Ruas de Olho d’Água


Iniciaram na manhã de hoje (18) as obras de asfaltamento e recuperação das ruas da cidade.

O prefeito José Alberto Azevedo (Limão) deu inicio a recuperação das ruas desta cidade. Ainda cedo o gestor se dirigiu para a Rua João Martins Chaves, onde esperava chegada do asfalto e das máquinas.  

Várias pessoas esperavam com ansiedade o inicio das obras na rua, próximo ao meio dia o prefeito e a população receberam a primeira carrada de asfalto e o próprio prefeito começou o serviço.

“Vejo na cara de cada um a satisfação por mais esta conquista, isso me incentiva a continuar buscando o melhor a cada dia para meu povo”. Disse o prefeito, visivelmente emocionado.

Nem mesmo o sol escaldante afastou o gestor de junto dos operários, que se motivaram com a disposição do mesmo e deverão continuar amanhã (19).  

Na tarde de ontem José Alberto (Vei do Limão) recebeu as máquinas que farão a perfuração de mais 05 (Cinco) poços artesianos com 180 Metros cada. Os novos poços poderão representar a auto sustentação da população no que se refere à água, na maior obra de abastecimento da história do município.

“A Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA) não atende a demanda da cidade, então chamei a responsabilidade para o município, o povo não pode viver sem água, que é um bem vital” Disse o gestor.

Uma das máquinas percorreu as ruas de Olho d’Água acompanhada de uma grande carreata, numa espécie de comemoração, em vários trechos a população aplaudia e parabenizava José Alberto pela conquista.

“Vou aniversariar amanhã, mas ao invés de ganhar presente, quero presentear nossa população com os poços e o asfalto, pois esse povo merece”. Finalizou José Alberto (Limão).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!