18 de maio de 2011

Ricardo Murad confirma inauguração do Hospital Municipal no Mês de Julho em Olho d’Água


Sec. de Saúde Ricardo Murad e Prefeito José Alberto
O secretário de saúde do Maranhão Dr. Ricardo Murad afirmou ontem (17) em reunião com os 72 prefeitos das cidades comtempladas com os Hospitais Municipais, as datas de inauguração dos mesmos.

Em Olho d’Água das Cunhãs está marcada a inauguração do Hospital Municipal no mês de Julho. O secretário de saúde Ricardo Murad confirmou presença na inauguração da unidade em Olho d’Água.

Nossa cidade será uma das primeiras cidades a entregar a obra pronta, pois em algumas cidades, as paredes dos prédios, se quer foram levantadas, como é o caso de Luís Domingues no litoral norte do estado. A primeira unidade a funcionar foi em Lagos dos Rodrigues, ainda em 2010.

O prefeito José Alberto (Vei do Limão), o secretário de saúde Dr. Pedro Henrique, ambos de Olho d’Água das Cunhãs estiveram presentes na palestra, onde tiraram algumas dúvidas em relação à estrutura física e o funcionamento do hospital.

Sec. de Saúde Pedro Henrique e Prefeito José Alberto (Limão)
“O secretário Ricardo Murad é testemunha de nossa luta para conseguir o Hospital, pois o mesmo seria construído em outra cidade, mas, graças a Deus, o senador João Alberto, o deputado Stênio Rezende e o meu esforço, levamos a obra para Olho d’Água”.

Prefeitos e secretários  municipais na palestra com Ricardo Murad
José Alberto se mostrou muito satisfeito com a inauguração em sua cidade, mesmo sabendo que as despesas de manutenção serão mantidas com recursos do município. Frente a isso, alguns prefeitos reclamaram muito, já o prefeito Limão disse: “Já tenho costume de vencer as adversidades, levei pancadas de todo jeito, mas nunca deixei me abater (Risos), pois com esforço e pensamento positivo é que conseguimos as vitórias”. 

Após os agradecimentos de José Alberto (Limão) o secretário Ricardo Murad o elogiou e pediu aos demais, que tome como exemplo a luta e positivismo utilizado pelo prefeito Vei do Limão, pois a união e força de vontade vence tudo, afirmou o comandante da saúde no estado.

Sec. de Saúde do Maranhão Dr. Ricardo Murad
O secretário de saúde Pedro Henrique retornou na manhã de hoje (18) a São Luís-MA, onde participaria de reunião para tratar detalhes do funcionamento e manutenção da unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!