20 de maio de 2011

Prefeito José Alberto vai a TV e agradece João Alberto por Hospital

Senador João Alberto e o Prefeito José Alberto (Limão)
O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, José Alberto Azevedo (Vei do Limão) foi o entrevistado do apresentador J. Luís do programa “TRIBUNA GERAL” da TV Olho d’Água na tarde de hoje (19) junto com o Secretário de Saúde Pedro Henrique. Na entrevista José Alberto fez questão de agradecer ao Senador João Alberto (PMDB-MA) por ter sido ele fundamental na vinda do Hospital do Município. Segundo o prefeito o então Governador em exercício João Alberto, teve sensibilidade e generosidade com o povo de sua terra, ao proporcionar a construção do tão sonhado hospital. Por alguns momentos José Alberto, expos todo o agradecimento e mérito de João Alberto na obra.

“Sou muito grato ao Senador João Alberto, pois sem ele não tínhamos conseguido este maravilhoso presente a nossa população”. Disse: José Alberto (Limão).

Os entrevistados foram enfáticos ao tratar de um assunto de suma importância no funcionamento da unidade hospitalar, o atendimento ao público.

“Não vamos aceitar ninguém ser tratado com indiferença, ou seja, todo mundo deverá receber um bom atendimento, independente de sua opção política, quem desobedecer será advertido e no caso de reincidência, será demitido” Disseram: José Alberto e Pedro Henrique.

Os agradecimentos e advertências do prefeito Vei do Limão aconteceram logo após anunciar a inauguração do hospital no mês de julho deste ano. 

Fonte: Site da Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!