26 de maio de 2011

Prefeito José Alberto (Limão) inicia recuperação de Ruas e Bairros de Olho d’Água.

No início desta semana o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) começou as obras de recuperação dos bairros, vilas e ruas da cidade. Os operários estão fazendo uma espécie de tapa buracos com pedras, onde deverá ser recoberto pela camada asfáltica.

Segundo o prefeito a verba, que custeará a reforma na cidade é oriunda da venda dos veículos antigos, no qual foi citada neste site.

Clique no link abaixo e reveja a matéria:

http://www.mearimnet.com.br/2011/04/prefeito-diz-que-oposicao-prejudica-o.html 

O prefeito falou das principais causas dos problemas na estrutura das ruas e bairros.

“Vários fatores contribuíram para o surgimento dos buracos na cidade, como: O material usado na pavimentação da cidade, abandono por parte de gestores anteriores e as fortes chuvas do inverno, complicaram a situação das ruas”. Disse o prefeito.

Sobre o inicio dos serviços o gestor falou das dificuldades em conseguir recursos para fazer as reformas.

“Lutamos contra uma oposição que não quer o bem da população, eles tentaram anular a reforma nas ruas, mas, conseguimos supera-los, estamos trazendo o asfalto para melhorar a vida das pessoas”. Disse: José Alberto (Vei do Limão).

“Quero aplicar cada centavo da venda das máquinas nas reformas de nossa cidade, tenho a humildade de dizer, não quero dinheiro público, vim para fazer diferente”. Finalizou o Vei do Limão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!