27 de maio de 2011

População de Olho d’Água ganha novo canal de TV com programação local


Já está à disposição da população olhodaguense, mais um canal de TV local. Trata-se da TV LIBERDADE, canal 11 VHF, afiliada do SBT, que, deverá retransmitir parte da programação da TV DIFUSORA de São Luís.

Segundo informações extraoficiais o canal nasceu da sociedade entre o empresário vitorinense Haroldo e o vereador olhodaguense Alex Chicão.

A TV LIBERDADE iniciou suas transmissões de forma experimental ontem (26) com imagem e som de muita qualidade.

É praticamente certo, que a TV afiliada do SBT em Olho d’Água, transmitirá ao vivo telejornais na sua grade de programação, onde oferecerá oportunidades a novos profissionais de imprensa, onde, poderão mostrar distintas formas de condução dos programas jornalísticos.  Com isso, quem sai ganhando é a comunidade, que além de ter mais uma opção na sua TV local, verá novos pontos de vistas nos mais variados assuntos. 

O portal “MEARIM NET” deseja boa sorte, a cada profissional da “TV LIBERDADE”, esperamos que outros veículos de comunicação surjam no município, aumentando o numero de empregos na área, além de aumentar a capacidade intelectual dos telespectadores.

Um comentário:

  1. Trata-se de excelente notícia! É com satisfação que percebo que há cada vez mais interessados em investir em comunicação. Esta é bem por demais precioso e deve ser compartilhada, difundida, divulgada, porém nunca alienada sob qualquer fim. Toda sorte aos envolvidos na nova empreitada.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!