18 de maio de 2011

Mais de 2 mil pessoas comemoram o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes em Olho d’Água


Aconteceu na tarde de hoje (18) uma caminhada no centro da Olho d’Água das Cunhãs-MA, onde aproximadamente 2.000 (Duas Mil) pessoas, segundo a PM-MA (Polícia Militar-MA), incluindo alunos e funcionários das redes estadual e municipal de ensino, em comemoração ao dia 18 de Maio “DIA NACIONAL DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DA CRIANÇA E O ADOLECENTE”.
Profissionais de vários órgãos também participaram da caminhada, entre eles: Funcionários do Ministério Público, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Funcionários Públicos de vários seguimentos e algumas autoridades do município, como: 1ª Dama Antonia Silva Lima Azevedo (Dona Mocinha), Sec. De Educação Kátia Cilene, Pres. Do Conselho da Criança e do Adolescente Valdizar entre outros...

O movimento ocorreu sem nenhum incidente registrado, apesar do grande volume e fluxo de pessoas, pelo centro da cidade.  Duas viaturas, das policias, Civil e Militar acompanharam o evento de perto conduzindo a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!