28 de maio de 2011

Apresentador da TV Difusora ironiza nome da Cidade de Olho d’Água das Cunhãs

O apresentador Zé Cirilo da TV Difusora de São Luís, claramente ironizou o nome do Município de Olho d’Água das Cunhãs na tarde de hoje (27). Zé Cirilo foi infeliz ao anunciar a estreia da TV Liberdade, canal 11 de Olho d’Água. O mesmo por algumas vezes chamou em alto e bom som o nome da cidade de: “OLHO D’ÁGUA DOS CUNHÕES”, em alguns momentos ele pronunciou certo “CUNHÃS”, mas repetiu por duas ou três vezes o nome “CUNHÕES”, se realmente não houve maldade por parte do apresentador Zé Cirilo, que mostra um programa agradável, então ele cometeu uma tremenda “GARFE”, pois errar o nome da cidade de uma das afiliadas e ainda por cima citando um palavrão é lamentável. 

O ponto positivo da estreia da TV LIBERDADE é justamente o fato desta, enaltecer o nome de nossa querida cidade, além de trazer mais uma opção de canal aberto com programação local.

Desejamos uma boa sorte, aos companheiros de imprensa e a diretoria do veículo de comunicação, acredito que estes, certamente pedirão uma retratação do apresentador Zé Cirilo, a não ser que tais profissionais queiram iniciar os trabalhos de filme queimado com a comunidade olhodaguense.

2 comentários:

  1. AO NOSSO QUERIDO AMIGO JOÃO GABRIEL, EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIAMOS DE PARABENIZAR VC POR ESSA INICIATIVA EM OLHO DAGUA DAS CUNHAS, E PEDIR DESCULPA A TODA POPULAÇÃO EM NOME DE NOSSO AMIGO ZÉ CIRILO POR ESSE ERRO, E AGRACECER PELO EXCELENTE COMENTARIO DA NOSSA TV... FRANK DA TV DIFUSORA

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!