30 de maio de 2011

21 profissionais formados jornalistas pelo IBECEC em Bacabal

Os 21 Jornalistas formados pelo IBECEC
A região do Médio-Mearim agora dispõe de mais 21 jornalistas formados. Os novos profissionais receberam oficialmente o diploma de Jornalismo na noite de ontem (28) na Igreja São Francisco em Bacabal.

Prefeito José Alberto, J. Luís e sua madrinha Dona Mocinha
Os formandos foram abençoados com uma missa celebrada pelo Bispo Dom Armando. Após a missa, os alunos da turma de comunicação social do IBECEC (Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação) se dirigiram para o Clube Vanguard, onde participaram de um coquetel. 

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs José Alberto Azevedo (Limão), paraninfo da turma, marcou presença na Igreja e no clube Vanguard, onde fez questão de parabenizar os novos jornalistas.

Dom Aramando, Antonio Filho e sua madrinha
“A nossa região está de parabéns, pois são 21 jornalistas formados nesta noite, que este seja o inicio de uma carreira brilhante na vida de cada um de vocês”. Disse: José Alberto
Além de José Alberto, 1ª Dama Dona Mocinha compareceram a solenidade os vereadores Raimundo Néu, Cicero Gastão e Valmir Sergipano, todos de Olho d’Água, também participou o ex-prefeito de Gonçalves Dias, o prefeito de Bacabal Dr. Lisboa mandou um representante, os demais políticos da cidade e região faltaram ao evento.

O jornalista Elber Carvalho (Sistema Mirante) dirigiu os trabalhos, inclusive a entrega do certificado aos formandos de Comunicação Social.

Rayna Oliveira e seu padrinho
Quatro olhodaguenses formaram-se Jornalistas pelo IBECEC na turma de 21 alunos, são eles:

Rayna Nascimento (TV Difusora - Bacabal)

J. Luís (Apresentador da TV Olho d’Água – O. D. Cunhãs)

Antonio Filho (Rádio Mirante-AM – São Luís)

Vando Nascimento (Ex-apresentador da TV Olho d’Água – O.D. Cunhãs)

Os alunos, professores e a direção do IBECEC parabenizaram e agradeceram a presença e a participação do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs José Alberto (Vei do Limão) na solenidade, e lamentaram a ausência das demais autoridades da região.


Prefeito parabenizando os formandos
Vereadores: Valmir, Néu, Cicero Gastão e a Esposa Adriana
Bispo Dom Armando e o Prefeito José Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!