3 de abril de 2011

Projeto “DIVERSIDADE DA LEITURA” embelezou caminhada em Olho d’Água


Aconteceu na última sexta-feira (01) uma caminhada em Olho d’Água das Cunhãs. O movimento foi idealizado pelos funcionários da Unidade Integrada Humberto de Campos.

A caminhada recebeu o nome de “DIVERSIDADE DA LEITURA” uma forma de incentivo a leitura pelos mais diferentes seguimentos da sociedade, desde o intelectual até a mais simples das pessoas.

Um número grande de participantes embelezou a caminhada que foi formada por: Alunos, funcionários da escola e os pais dos alunos, que formaram um bonito pelotão, seguidos por crianças numa cavalgada.

O diretor da escola “GEORGE MATOS” um dos idealizadores do evento recebeu os parabéns do prefeito José Alberto Azevedo (Limão) que ligou de São Luís-MA, somente para parabenizar o profissional pela iniciativa.

Participaram da caminhada o Pastor Ivanildo, Dona Dalva, Dona Lúcia do Osmano, Dona Edilene, Edna, Pequena, Dalete, Jaqueline, Aline, Rosangela, Neide, Ana Maria entre outros...

A iniciativa dos profissionais da educação deixava uma mensagem importante para a população por onde passava, pois a importância do hábito da leitura é imensa.

“O poder da leitura é muito grande, temos que ler e incentivar as pessoas, principalmente as crianças, pois o conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar” disse o diretor George.

O prefeito José Alberto (Vei do Limão), a 1ª Dama Antonia Azevedo (Dona Mocinha) e a secretária de educação Kátia Cilene, não puderam comparecer, por estarem na capital do estado a trabalho, mas ligaram e parabenizaram os participantes.
George diretor do Colégio Humberto de Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!