17 de abril de 2011

Prefeito diz que oposição prejudica o município

Trator: Uma das máquinas que serão vendidas
O prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) em entrevista concedida ao apresentador J. Luís (Tribuna Geral) da TV Olho d’Água, disse que a oposição prejudica o desenvolvimento do município. 

Entenda o caso:

O Projeto de Lei Nº 004/2011 do executivo (Prefeitura) pede autorização a Câmara Municipal nos termos do Art. 104, I,§ 1º da Lei Orgânica do Municipio para a venda de alguns bens móveis, como:

·         01 - Veículo tipo sprinter (Van)
·         01 - Veículo tipo Eco Sport XLT
·         04 - Tratores marca Marssey Fergusson tipo 265

Obs. Todos os veículos citados estão em péssimo estado de conservação, em outras palavras, caindo os pedaços.


Justificativa:

O Projeto de Lei Ordinária nº 004/2011 visa solicitar a esta casa (Câmara Municipal) autorização o Poder Público Municipal alienar bens municipais que se encontram sem condições de recuperações devido custos.

Os valores arrecadados serão utilizados exclusivamente na melhoria das vias urbanas, tais como: Rua Paulo Ramos, Rua João Martins Chaves, Travessa bandeirante (Bancários), Rua Juaréz Távora e outras vias.

Segundo o prefeito os 04 (Quatro) vereadores da oposição Magno, Alex, Rodrigo e Chico Lemos votaram contra o projeto, simplesmente por não aceitarem melhorias na cidade realizadas por ele. “Não entendo como dois pré-candidatos a prefeito (Alex e Rodrigo) ficam contra o povo dessa forma, é assim que eles querem conduzir o município no futuro, o que esperar de pessoas assim”? Indagou o prefeito.

“Estas maquinas são sucatas de administrações anteriores, consultamos especialistas (Mecânicos), todos disseram a mesma coisa: Tentar concertar estes veículos é jogar dinheiro fora” Finalizou José Alberto (Limão).
“Todo mundo sabe que é preciso arrumar a cidade, pois temos ruas praticamente intrafegáveis, nós vereadores temos que fazer a nossa parte, ajudando da melhor forma, não votando contra como alguns colegas fizeram” disse o ex-presidente da casa Vicente Paulo.

Enquanto a população espera uma medida urgente para melhorarias nas vias públicas municipais (Ruas e avenidas) algumas totalmente esburacadas, quem deveria defender e até brigar se preciso fosse por obras nas mesmas, se postam de forma medíocre e covarde, se opondo não ao prefeito, mas sim, a população que lhe confiou o mandato. 

Veja quem votou a favor ou contra a operação tapa buracos e asfaltamento da sua rua:

Vereadores que votaram contra o asfaltamento das ruas:
Rodrigo oliveira, Alex Chicão, Magno Tomáz e Chico Lemos.

Vereadores que votaram a favor do asfaltamento das ruas:
Vicente Paulo, Valmir Sergipano, Elvira Melo, Cicero Gastão e Raimundo Néo.

Acompanhe as reuniões da Câmara Municipal as sextas-feiras a partir das 9h00min e veja se o vereador que você votou esta defendendo a população ou defende interesses pessoais.

3 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    Se tu objetivas, como informa teu perfil, a "narração dos fatos com imparcialidade", necessária se faz a separação entre propaganda e notícia em teu blog.

    Não é de hoje que as duas coisas se confudem e se mesclam neste espaço.

    No caso em questão, o qual escolhi tão somente para ilustrar, o blog tem o dever de oferecer a outra parte (no caso, os vereadores) espaço para apresentar suas justificativas (se é que existem...)

    Ocorre que de há muito a maneira tendenciosa como as informações são publicadas saltam aos olhos.

    Concordo que, para manutenção deste sítio, há a necessidade de propaganda. Na verdade, é louvável que em uma cidade pequena haja quem invista em mídia digital.

    Nós que amamos nossa ODC muito mais que qualquer dos que já estiveram à frente do executivo municipal, temos ânsia por notícias da terrinha, especialmente residindo tão longe...

    Contudo, fazemos questão que as notícias nos chegem sem "retoques", hipocrisias e demagogias.

    O post acima, tal como está escrito não é notícia. É apenas propaganda pública e deveria ser enquadrado em espaço específico para tal. Nada impede que você tenha esse espaço no blog! Desde que especifique que não se trata de notícia, mas de propaganda.

    Os leitores deste blog que te proporcionaram mais de 20.000 acessos (muitos dos quais realizados de minha máquina: IP 200.139.58.21 - pode conferir) merecem esse respeito.

    Abraços,

    Bruno Henrique da Silva Pereira
    Paraense por nascimento,
    Maranhense por opção,
    Vivendo no Acre porque, POR ENQUANTO, é o jeito...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria é que entrasse algum representante do povo (prefeito) de vergonha na cara em ODC e que fizesse jus ao voto do povo que nenhum até hoje sobre valorizar.O bairro onde moro é uma vergonha, lá só entra de avião, Chama-se BAIRRO NOVO A RUA É 13 DE MAIO. Mas vou esperar estes enrroladores no próximo ano, se é que eles tenham como entrar lá.

    ResponderExcluir
  3. Estes cidadãos mostram claramente que não teem capacidade para ser vereadores imagine prefeito. eles tinham que votar a favor de vender esses carros que estão se acabando p/ o prefeito mandar arrumar a cidade, agora cabe a eles fiscalizar a aplicação dos recursos, se é que eles sabem ao menos isso. Cambada de incompetentes! aff...

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!