8 de abril de 2011

Olhodaguense está entre os 11 mortos no acidente de ônibus em Goiás

Milena Feitosa da Silva
O Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu-GO divulgou o nome dos 11 mortos no acidente com o ônibus da Transbrasiliana na BR-153, entre as cidades de Campinorte e Mara Rosa em Goiás. A maioria das vítimas é natural do Maranhão. Não há piauienses entre os mortos. O ônibus fazia linha Goiania – Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quinta-feira(07), envolvendo pelo menos cinco veículos: o ônibus, uma carreta caçamba carregada de brita, uma carreta baú e um caminhão graneleiro Mercedes.
 Segundo o Inspetor Jesé Ferreira, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu, o quinto veículo que teria provocado o acidente evadiu-se do local e não foi identificado.

A pista ficou interditada por pelo menos oitos horas, sendo liberada completamente à meia-noite. Os mortos, todos do ônibus, foram encaminhados ao IML de Uruaçu, já que o município de Mara Rosa não possui o órgão. Os 21 feridos, incluindo os dois motoristas do ônibus, foram distribuídos em diversos hospitais da região.

“O hospital de Mara Rosa é de pequeno porte não dava para receber todo mundo. O Corpo de Bombeiros, Samu de Uruaçu auxiliaram no socorro aos feridos que foram levados para Uruaçu, Campinorte, Mara Rosa e os mais graves para Anápolis, que já é próxima a Goiania”, explicou o inspetor que contabilizou quatro feridos graves. 

Milena Feitosa da Silva, vítima fatal no acidente, é filha da Srª Olga e do Sr. Neto da elismar. A família não divulgou o horário da chegada do corpo a Olho d’Água das Cunhãs. Além de Milena 04 (Quatro) maranhenses também morreram no acidente.

Confira a lista de mortos no acidente:

1. Adriana Mendes Silva – natural de Viana-MA – morava em Goiânia
2. Samuel Alves Cortez – Imperatriz-MA
3. Geovane Rodrigues Costa – Estreito-MA
4. Edson José Gouveia – Padre da Paróquia de Dueré-TO
5. Milton Ferreira dos Santos – Santa Rita-MA
6. Maria Estelita Pereira dos Santos – Porangatu-GO
7. Milena Feitosa da Silva – Olho D’água das Cunhãs-MA
8. Auzenir Ribeiro de Miranda – Conceição do Araguaia-PA
9. Ricardo Mendes Rosa – Pires do Rio–GO
10. Kelvin Humberto Duarte Sousa – Uberlândia-MG
11. Manoel Messias Moreira Costa – Anápolis-GO
Fonte: Cidade Verde

Veja outras fotos do acidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!