21 de março de 2011

Polícia Civil prende suspeitos de estupro a uma deficiente mental


A Polícia Civil de Bacabal prendeu, nesta segunda-feira, (21), quatro homens suspeitos de estupro. Segundo a delegada Mariely de Almeida, a vítima, apresenta problemas mentais.

Foram conduzidas dez pessoas à delegacia, mas apenas quatro foram autuadas pelo estupro. As outras pessoas testemunharam no caso.

Segundo informações das testemunhas, os acusados: Josafar Sousa Faria, 32 anos; o irmão dele, Adriano Sousa Faria, 23 anos; Raimundo Barroso Linhares Filho, o “Espetinho”; e Aderlan Conceição de Sousa Filho, 18 anos, teriam encontrado a vítima na rua e a conduzido à para a casa de Espetinho. As testemunhas  informaram que os acusados praticaram atos sexuais com a vítima.
Segundo a delegada Mariely, exames de conjunção carnal foram feitos para comprovar o ato criminal. Os quatro encontram-se na delegacia local e serão autuados por crime de estupro contra vulnerável. A vítima foi encaminhada ao médico que comprovou sua debilidade mental. Ela deverá ser encaminhada a um órgão de proteção a mulher.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!