14 de março de 2011

Olhodaguenses devem assistir Fortaleza-CE X Flamengo-RJ no Ceará

 
Um grupo de torcedores olhodaguenses, se organiza para assistir o jogo entre: Fortaleza-Ce X Flamengo-RJ no Castelão em Fortaleza-CE pela a Copa do Brasil. Os flamenguistas fazem parte da torcida organizada “FLA OLHO D’ÁGUA”, e devem seguir em vários carros de passeios, vans e ônibus de linha. 

“Vamos nos dividir na torcida, pois nosso conterrâneo o zagueiro Menezes defende o fortaleza” disse: Yan fundador da torcida em Olho d´’Agua das Cunhãs.

Menezes deverá desfalcar a equipe do Fortaleza-CE, pois se recuperava de contusão, mas na noite de ontem contra o Itapipoca em uma tentativa de volta aos gramados, após lesão, o zagueiro voltou a sentir logo no 1º minuto de jogo e foi substituído. “Ontem chorei muito, mas, não foi pela contusão, eu queria muito enfrentar o flamengo” disse o jogador Menezes ao “MEARIM NET” na manhã de hoje. O jogador poderá se encontrar com os conterrâneos, pois realmente segundo ele, não tem condições de jogo, motivo este, que desanimou alguns torcedores, que iriam a Fortaleza acompanhar a atuação do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!