27 de fevereiro de 2011

Prefeito inaugura pontes, estradas vicinais e comemora com a população

Vereadores: Elvira, Néo e o prefeito Zé Alberto
O prefeito José alberto Azevedo, a 1ª Dama Dona Mocinha, vereadores da base Vicente Paulo, Cicero Gastão, Elvira Melo, Raimundo Neo (Presidente da Câmara) e Valmir Sergipano, representante da região, secretários, Imprensa (Mearim Net e J.Luís da TV Olho d’Água) e a comitiva do prefeito, foram recebidos com festa no Povoado Condave (Francelina), pela  população local. O prefeito José Alberto (Limão) contratou uma banda musical para animar a festa, ofereceu a cerveja ao povo, o Sr. Raimundo do Joel agradecido pela estrada doou um boi do seu rebanho, e o povo comemorou a construção de 03 (Três) pontes e a estrada que liga Vários povoados a sede, entre eles: Limoeirinho, Barraquinha, Centro dos Lopes, Limoeiro da Mata, Francelina, Condave, Piabanha, Canela dos Ferreiras, Pinheiro, Fortaleza dos Gustavos, Santa Maria do Mazol, Centro do Timóteo  e muitos outros...

Zé Alberto se emocionou no início de seu discurso, onde foi aclamado pelos presentes. “Agradeço a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado, e digo sem medo de errar: Meu governo é direcionado a todos os olhodaguenses, tendo ou não votando em mim, pois sou o prefeito de todos” disse: Zé Alberto. O prefeito garantiu inúmeras obras e serviços para o município.

Quem preferiu um discurso forte foi à vereadora Elvira Melo, que garantiu não medir esforços para tentar resolver o problema dos motoqueiros da sede e povoados. Discursaram ainda a 1ª Dama Dona Mocinha, os vereadores Vicente Paulo e o presidente da casa (Câmara) Raimundo Néo. O representante da região Vereador Valmir Sergipano, foi bastante aplaudido, pois, apesar da simplicidade das palavras, o mesmo proferiu um discurso popular, onde utilizou sua atuação como base para falar.

Vários moradores concederam entrevistas ao (Âncora) apresentador J. Luís da TV Olho d’Água, e falaram da importância da estrada para a região. “Estamos muito satisfeitos com o prefeito, pois ninguém fez o que ele fez por nós” disse: Vanessa, uma jovem residente no povoado.

Raimundão do Joel afirmou: “Agora eu estou com o Prefeito Vei do Limão, pois muitos entraram e saíram da prefeitura e nos deixaram na lama, ele veio e nos tirou da lama, esse que é o homem!”. 
Dona Mocinha, José Alberto, Elvira, vicente e Valmir


Evânio Magalhaes, elegiando a atuação do prefeito Zé Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!