17 de fevereiro de 2011

PM-MA prende quatro pessoas passando dinheiro falso em Olho d’Água das Cunhãs


Denuncias de comerciantes olhodaguenses levaram a Polícia Militar a prender quatro pessoas por volta das 9h00min da manhã de hoje (16). Os acusados foram presos em flagrante pelo Sargento PM-MA B. Costa, Cabo PM-MA Matos e Cabo PM-MA Roodiney, com a importância de R$ 300,00 em notas falsas de 50 reais, e conduzidos imediatamente para a delegacia de polícia civil de Olho d’Água, onde o delegado Dr. Renato Fernandes lavrou o flagrante contra os acusados, que ficarão a disposição da justiça.

Veja detalhes dos acusados:

* Pedro Xavier de Araújo, 33 anos, residente em Santa Inês-MA

* Pedro Márcio Sousa Mafera, 23 anos, residente em Pindaré Mirim-MA

* Nádia Daiane Lima, 19 anos, residente em Pindaré Minrim-MA

* Josiane Pereira Mendes, 26 anos, residente em Pindaré Mirim-MA.

O Sargento B. Costa um dos responsáveis pelo flagrante, acredita que os acusados podem ter passado uma quantia maior de notas falsas nos comércios da cidade, assim sendo, pede aos comerciantes, que façam um pente fino em busca de produtos do crime em seus estabelecimentos.

A falsificação de dinheiro é crime previsto pelo Código Penal e a pena varia entre três a 12 anos de prisão. Quem usa moeda falsa, mesmo tendo recebido de boa fé, também pode ser condenado a uma pena de seis meses a dois anos de detenção.

Informações: PM-MA
Edição: João Gabriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!