4 de janeiro de 2011

Zagueiro maranhense Manoel já é do Corinthians segundo portal de notícias

Manoel, zagueiro bacabalense
O Corinthians já tem definida a contratação do zagueiro maranhense Manoel, que defendeu o Atlético Paranaense (PR) na temporada de 2010. As informações foram obtidas pelo Portal Terra, que deram conta de uma reunião entre o presidente Andrés Sanchez e os grupos BMG e Sonda, no início da noite desta segunda-feira, selaram a transferência do jovem zagueiro.

O zagueiro maranhense recebe R$ 20 mil mensais no Atlético Paranaense e teve uma oferta cinco vezes maior para jogar no Timão. Segundo informações do Portal Terra, o zagueiro fará forças para deixar o clube paranaense, que não pretende liberá-lo, e pode até ir à justiça por atraso do FGTS.

Manoel, por sua vez, já iniciou movimento para deixar o Atlético-PR. Nesta segunda, ele afirmou à imprensa que não vai se reapresentar com o restante do elenco atleticano na quinta-feira. Um dia antes, Neco Cirne, seu empresário, tem reunião com a presidência para viabilizar a liberação. O zagueiro, que passa férias em Bacabal, no Maranhão, já teria levado objetos pessoais de Curitiba.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!