3 de janeiro de 2011

Bandidos assaltam Agência dos Correios de Olho d’Água das Cunhãs e torturam funcionário

Agência dos Correios de Olho d'Água das Cunhãs
Dois homens assaltaram por volta das 8h30min de hoje (03) a Agência dos Correios de Olho d’Água das Cunhãs. Os bandidos tomaram a moto da senhora Luzimar Brito da Luz, 44 anos, filha do conhecido técnico em eletrônico Manoel Robertino. A mulher vinha no sentido Centro dos Gastão à Olho d’Água, nas proximidades da ponte que da acesso ao povoado, dois elementos usando capacete abordaram a mesma e tomaram a moto, a vitima tentou evitar o assalto, mais foi dominada pelos ladrões e ameaçada de morte por reagir, o produto do furto seria usada seguidamente na fuga após o crime.

Chegando ao alvo, (Correios) anunciaram o assalto, um dos homens pulou o balcão de atendimento da Agencia, começou a torturar física e emocionalmente o funcionário do órgão, que não esboçou reação. “Ele me deu um soco violento no peito, me escorou a arma com muita força nas costelas, e ameaçou atirar na minha mão” disse o funcionário bastante abalado com o ocorrido.

Segundo a dona da moto, os dois homens disseram abandonar a moto após a fuga, mas até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido localizado.

A polícia trabalha para tentar a prisão dos elementos, mas identidade dos culpados ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!