18 de janeiro de 2011

Alan Azevedo e Brena se casam e promovem festa para amigos

Brena & Alan
O jovem Agrônomo ALANDERSON AZEVEDO, filho do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, José Alberto Azevedo (Limão) e da 1ª Dama Antonia Silva Lima (Dona Mocinha), casou-se no último sábado (15) com a estudante BRENA CIGANO filha do Pecuarista Edilson Cigano & da Professora Ana Lúcia Chaves. A cerimônia aconteceu na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde os noivos foram batizados. Após o casamento os recém casados, ofereceram uma festa de comemoração para amigos e convidados, regados ao som dos cantores Yago e Rayanne, (Voz e violão) revelação da música olhodaguense. Os jovens músicos tocaram um repertório contagiante e atual, seguidos dos irmãos David & Natália (Canja) logo após entrou a banda bacabalense “SWING MANIA”, que literalmente arrebentou ao se apresentar. A banda é formada por músicos jovens, porém bastante experientes e dedicados, executaram um repertorio eclético e atualizado.

A festa de comemoração do casamento aconteceu no Centro Social, e, recebeu um grande numero de amigos e amigas do casal, diga-se de passagem, o que não faltou foi gente bonita para dar brilho ao evento. Os convidados participaram de um jantar delicioso realizado por um buffer local, um bar man deu show no preparo das bebidas oferecidas aos convidados.
Os noivos e seus familiares fizeram uso da palavra, e alguns proferiram discursos emocionantes, como por o exemplo o discurso de Kelly Azevedo, irmã do noivo. Eles, os recém casados também usaram o microfone e trocaram declarações apaixonadas.

O portal de notícias “MEARIM NET” agradece o convite dos noivos, para a cobertura do evento, (Fotos, entrevistas, matéria e show da dupla (YAgo & Rayanne), aproveita e se colocar a inteira disposição de todos, na cobertura e divulgação de eventos futuros, desta e outras naturezas, como: Casamentos, batizados, aniversários, churrascos e comemorações em geral.

Ao casal Alan & Brena, desejamos toda a felicidade do mundo, que Deus os cubra de eternas bênçãos, enfim... FELICIDADES!

 

Dona Mocinha, Brena, Alanderson e José Alberto







Primas do noivo Alan Azevedo


Cantores: Yago & Rayanne
Banda Swing Mania agitando a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!