10 de dezembro de 2010

Prefeito inaugura estrada e ponte do Povoado Centro do José Rodrigues

Estrada do Povoado Centro do José Rodrigues
À tarde de hoje (10) foi de festa para a população do Povoado Centro do José Rodrigues, onde oficialmente receberam a estrada e a ponte, que liga a comunidade a sede de Olho d’Água das Cunhãs.

A fonte do recurso:

A devolução ao município de sobra da verba destinada a Câmara Municipal, foi utilizada pelo Prefeito e beneficiou a todos de Centro José Rodrigues.


Ponte do Povoado, vista de baixo
 “Sinto-me honrado em poder ajudar na construção da estrada e da ponte do meu Povoado, e agradeço o Prefeito José Alberto (Limão), por aplicar o recurso em benefício do povo”. Disse: Vicente Paulo Barros, Presidente da Câmara Municipal, responsável pelo repasse da verba aos cofres do município.

A estrada:

População trafegando na nova estrada do Povoado
“Na gestão anterior o acesso ao Povoado Centro Zé Rodrigues, ficou inacessível, inclusive com registro de pessoas doentes, sendo transportadas em rede de dormir, como se fazia antigamente, isso é inadmissível, para evitar tais problemas, já construímos as estradas de Bacurí da linha (Asfalto), Barraquinha, Francelina, Piabanha, Canela dos Ferreiras, Pinheiro, Santa Maria do Mazol, Centro do Timóteo, e agora Centro José Rodriges, além de muitas outras pequenas comunidades beneficiadas diretamente pelas as estradas” disse o Prefeito Zé Alberto.

Sandro Silva (Panelada): Um dos responsáveis pela contrução da Ponte
Reconhecimento:

O prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão) falou da responsabilidade de Vicente Paulo Presidente da Câmara no uso dos recursos daquela casa, e alfinetou Presidentes anteriores a ele. “Vicente fez um grande trabalho no comando da Câmara de Vereadores, pois, além de cumprir suas obrigações de gestor da casa, soube economizar, e ainda teve a responsabilidade de devolver ao município as sobras, para serem revertidos em obras. Já alguns ex-presidentes da Câmara fizeram tudo errado, e por conta disso não podem ser candidatos a nada, pois o TCE-MA, rejeitou as suas contas”.

A inauguração:

O prefeito, 1ª Dama, vereadores, secretários, operários das obras, simpatizantes e o povo, fizeram uma grande festa nas inaugurações de hoje (10), estes utilizaram a parte inferior da ponte inaugurada, onde com grande alegria festejaram esta grande conquista.

Desabafo:

“É com grande prazer que entrego esta obra de grande importância para nossa população, enquanto os verdadeiros inimigos do povo me perseguem de todas as formas, dou o troco a eles como sempre fiz, mostrando serviço, entregando obras, trabalhando pelo povo, coisa que eles deveria fazer, ao invés de tentar embargar, como fizeram com esta estrada, mais o povo não é bobo, eu tenho certeza” Finalizou: José Alberto.

Um comentário:

  1. Caro Joao Filho;na condiçao de ex-presidente,por 03 vezes da Camara Municipal de ODC,quero me manifestar a respeito do comentario proferido pelo Sr. Prefeito quanto as prestaçoes de contas dos ex-presidentes cujo parecer do TCE foi pela desaprovaçao.No que diz respeito as minhas prestaçoes de contas quero dizer que as mesmas foram rejeitadas por eu ter contribuido com a administraçao do saudoso prefeito Ribamar Azevedo,levando o Luz para Todos com dez anos de antecedencia a povoados so aora eletrificados,tambem,ataves da Camara Municipal,perfurei poços artesianos.Nao me arrependo de ter tido minhas contas desaprovadas pelos motivos elencados.Apos os 05 da decisao os meus direitos politicos estao devidamente reestabelecido.Em 2012 seremos um soldado a disposiçao do povo de nosso municipio. Atenciosamente: Zeziquinho

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!