12 de dezembro de 2010

Motoqueiros fazem vítimas de assalto na MA-008 em Olho d'Água das Cunhãs

Dois bandidos em uma "MOTO TITAN" de cor preta, fizeram um verdadeiro raspa em uma família que viajava na noite de ontem (11), as 20h00min, entre Vitorino Freire e Olho d'Água
Nas proximidades do motel Casarão (Zé Inácio)
Os assaltantes levaram todos os pertences das vítimas, que vinham num Celta de cor prata, com placas de Pio XII, entre os ocupantes do veículo vinham, duas crianças pequenas. No roubo os meliantes levaram: Celulares, dinheiro, carteiras, relógios e outros objetos pessoais, na fuga os bandidos atiraram nos pneus do carro parafacilitarem a fuga. As vitimas foram socorridas por populares para continuar a viagem.

 Informações: Zé Arlindo


Na manhã de hoje (12) por volta das 06h10min à vítima de assalto, foi o comerciante Raimundo Gastão do Nascimento, proprietário do Supermercado Central, um dos estabelecimentos comerciais mais antigos da cidade. O homem chegou com a arma em punho e anunciou o assalto, o proprietário reagiu tentando agarrar o bandido, Raimundo Gastão teve alguns ferimentos leves na luta corporal, foi jogado ao chão e não conseguiu impedir a ação do ladrão, que levou uma grande quantidade de moedas, o acusado fugiu em uma moto, e foi visto por testemunhas no caminho do Povoado Novo Oriente, quando juntava as moedas caídas no chão, apos a bolsa que transportava as mesmas rasgar, ao ver pessoas se aproximando na estrada, ele chegou a ameaçar as pessoas com um revolver.

Esta é a segunda vez que o Sr. Raimundo Gastão reage a assalto no seu estabelecimento, prática arriscada, pois nestes casos nunca é aconselhável reagir.

Algumas testemunhas reconheceram o assaltante, e podem ser a chave para a prisão do elemento.

Até o fechamento desta matéria a polícia não havia chegado ao local do assalto para as providencias cabíveis, mesmo com o telefonema da vítima minutos depois denunciando o crime, nestas circunstâncias a população simplesmente não tem a quem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!