27 de dezembro de 2010

Jovens sofrem acidente gravíssimo em Olho d’Água das Cunhãs

O acidente:
Na noite de ontem (26) duas motos, uma Yamaha YBR de placa HQB 3600 – Timon-MA, e uma Honda Titan 125 de placa HPK 0564 – O. D. Cunhãs-MA, foram praticamente destruídas numa forte batida, na MA 008 no Povoado Lafandanga, próximo ao Motel Caribe. Segundo informações de SargentoPM-MA B. Costa, um Fiat uno de placas e motorista desconhecido, teria atingindo as motos. Os ocupantes de umas das motos foram levados para o hospital municipal de Olho d’Água e em seguida transferidos para Bacabal, as outras vítimas foram socorridas pelo motorista e supostamente levadas para Vitorino Freire-MA.
As vítimas:
Um rapaz de aparentemente 20 anos até o momento não identificado e a menor F. N. L de 14 anos, chegaram em estado grave. A jovem teria quebrado um dos braços e uma perna na altura do femo, o jovem se reclamava de fortes dores, porem não mostrava nenhuma fratura exposta. As vítimas moradores da Vila Elvira, foram encaminhados para Bacabal, não temos informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
Remoção dos feridos:
Minutos após chegar ao hospital numa “Viatura policial improvisada” os funcionários prestaram os primeiros atendimentos, ainda sobre o carro (Foto), com a chegada da Secretária de Saúde Dr. Selma Barreto ao local, as vítimas foram levadas em veículo particular para Bacabal.

Ambulância:
Perguntada sobre o não atendimento dos acidentados pela a ambulância a secretária respondeu: “A ambulância está sendo arrumada, pois não encontramos peças para concertar o veículo em nossa cidade, pedimos as peças e logo ela estará a serviço da população, afirmou a secretária.

Outros acidentes:

Quando a polícia e a imprensa faziam remoção dos veículos e reportagens, dois outros acidentes aconteceram no mesmo local. Um rapaz residente no Povoado Jussaral dos Saraivas por nome Rogério sofreu um acidente num buraco a menos de cinco metros do 1º acidente, ele conduzia uma moto Titan Sport 150cc, quando bateu no buraco e estourou a roda dianteira, o mesmo teve ferimentos leves, mas recebeu uma forte pancada no peito. Outro jovem, que acompanhava o caso, após a saída da imprensa e da polícia, caiu no mesmo buraco, quando tentou fazer acrobacia em sua moto, segundo informações ele teve várias escoriações pelo corpo.

Polícia:

O fato positivo no caso foi à atuação imediata dos Policiais Militares comandados pelo Sargento B. Costa. Os policiais agiram rápido removendo os feridos com cuidado até o Hospital Municipal, onde receberam os primeiros socorros. A PM-MA agiu com destreza, pois preferiu socorrer os acidentados ao tentar prender prováveis culpados por ele.
Vítima do segundo acidente no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!