11 de dezembro de 2010

Irmão de deputado estadual Maranhense é morto no Piauí

O irmão do deputado estadual Penaldon Jorge (PSC), Péricles Mendes Moreira, o "Pelha", foi assassinado com 13 tiros na tarde deste sábado (11), na Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi).


Pelha que já havia sido preso algumas vezes no Maranhão, estava em condicional e atualmente morava e trabalhava em Teresina. O crime aconteceu em plena Exposição Dirceu Arcoverde, na tarde deste sábado.

Segundo relatos preliminares obtidos pela polícia, três homens armados surgiram em um corsa classic vermelho na entrada lateral do parque de exposições, próximo ao posto fiscal da Secretaria de Fazenda. No momento Pelha descarregava cavalos que seriam mostrados na Expoapi.

Populares ainda informaram que os suspeitos teriam se identificado para a vítima como policiais. Houve luta corporal e depois uma série de disparos, 13 atingiram e mataram o irmão do parlamentar maranhense.

O crime aconteceu por volta de 16h30 e tem toda a característica de crime de encomenda. Entre as armas utilizadas está uma pistola ponto 40 (uso exlcusivo da polícia). Segundo a polícia piauiense os acusados teriam fugido em direção a Teresina.

O deputado estadual Penaldon Jorge que estava muito abalado com a notícia, confirmou que durante a madrugada seguirá para Teresina. O corpo de Pelha já está no IML e deverá ser liberado neste domingo.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!