8 de dezembro de 2010

Homem é preso suspeito de abusar menina de seis anos em Lago Açu

A polícia prendeu um homem acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos de idade. O vigilante Francisco Batista dos Santos, de 58 anos, foi preso após a polícia ter recebido denúncias sobre o crime que ele estava cometendo.


De acordo com informações da Rádio Mirante FM de Bacabal da última terça feira (07), policiais militares do destacamento de Conceição do Lago-Açu, comandados pelo sargento Delmir, conseguiram prender o homem em flagrante.

No momento da prisão, os policiais encontraram um aparelho celular com o acusado. E, para surpresa dos policiais, no celular de Francisco Batista dos Santos havia uma foto em que ele estaria sem roupas exibindo o pênis à criança.

Francisco Batista dos Santos já era conhecido da família da vítima. E a confiança dos familiares da criança para com o criminoso era tanta, que ele havia sido convidado para ser padrinho da vítima.

Após a prisão, Francisco Batista dos Santos foi levado pela polícia de Conceição do Lago-Açu para a cidade de Bacabal. Isso porque, os policiais temiam pela segurança do acusado.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!