16 de dezembro de 2010

Eleição para a escolha da mesa diretora da Câmara Municipal acontece nesta Sexta-Feira

 Na próxima Sexta-Feira acontecerá a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, que exercerá mandato no próximo biênio. O atual presidente da casa Vicente Paulo lamentou a decisão da maioria dos vereadores votarem contra a reeleição no órgão, porém segundo ele, respeita e aceita a decisão tomada pelos colegas.

Segundo o presidente o regimento interno da Câmara proíbe a reeleição da mesa diretora, na ocasião citada acima, a votação seria para modificar a Lei Municipal.
Algumas pequenas articulações de bastidores mostram dois pré-candidatos à presidência da Casa, sendo ambos da base governistas: Raimundo Néo (DEM) e Valmir Sergipano (PMDB), mas estas são informações não foram confirmadas pelos vereadores. Outro que poderia concorrer ao cargo maior do legislativo municipal poderia ser o vereador Rodrigo Oliveira, o próprio confirmou a este colunista a possibilidade de entrar na disputa, mas segundo informações atuais, o jovem vereador abriria mão do cargo, para tentar eleger um candidato de oposição.

Pelo o que vemos muita água ainda vai rolar, até podermos conhecer o novo comandante do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!